quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Surpreender-se ou decpicionar -se? Eis a questão!


Hoje, para mim o dia estava maravilhoso!
Porém, a noite mal iniciava-se, e já começava uma sessão de chatices.Sim é chatice pelo fato de que as pessoas são egoístas! malvadas, fingem-se de boazinha para mais tarde mostrarem suas verdadeiras caras.
É triste, mas existe pessoas, que passam uma boa parte de suas vidas, torcendo para que possamos cair,e é nessa hora que descobrindo os verdadeiros e os falsos amigos que aparecem em nossas vidas.Nesta hora que caímos percebemos o quanto fomos tolos de não descobrir antes o que era óbvio ,lidar com pessoas é surpreender-se e decepcionar-se literalmente.
Decepcionar quando não esperamos aquele tipo de reação daquela determinada pessoa, aí perde-se o encanto!
Surpreende-se quando não se pode fazer mais nada, mas Deus diz eu estou aqui e tudo posso, naquele que em mim crer!E para mostrar este poder ele nos envia um anjo, um anjo para ficar sempre perto de nós, este anjo pode ser você agora , obrigada por ter paciência e ouvir este meu desabafo, obrigada por ter se tornado meu amigo, ou melhor meu Amigo!Fique em paz,e que Deus sempre te envie anjos para iluminar seu dia , sua noite e todos seus caminhos!